• Posted by : Unknown

    capa
    Gênero: Drama, Fantasia Contemporânea, Magia
    Ano: 2006
    Episódios: 24
    Sinopse: Diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, um ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete wizards (mestres) e dar-lhes-á sete espíritos familiares (servos). Saber(Espada), Archer(Arqueiro), Rider (Amazona), Berserker(Guerreiro), Lancer(Lanceiro), Caster(Invocador) e Assassin.
    O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte. Este ritual é chamado "A Guerra do Santo Graal".
    A história ocorre na cidade de Fuyuki. é uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. O personagem principal tinha perdido seus pais em um fogo quando era uma criança. Foi adotado por uma pessoa que se chamava de mago. Desobedecendo seu padrasto, o personagem principal estudou a mágica. Entretanto, porque faltou o talento, ele só pode obter uma habilidade mágica após muitos anos de treinamento.
    Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois mestres . Enquanto está morrendo, uma menina de repente aparece e salva-o. "... agora, eu pergunto-lhe. Você é meu mestre?" Faz um contrato com um dos sete servos, Saber. Disposto ou não, transforma-se um mestre, e mergulha em uma guerra sobre o Santo Graa






    Para baixar clique em Download ou clique no link 

    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Gasai Animes- All Right Reserved

    GASAI ANIMES Powered by Gasai Animes - Designed by Mc ed o panda